Kiss 2 anos: Venha iluminar esta noite

Este evento (Venha iluminar esta noite) tem como proposta valorizar a vida… O Movimento SM do LUTO À LUTA – Meu Partido é um coração Partido, a Kiss: Que não se repita. e o Movimento Mães de Janeiro prepararam surpresas para a sequência de todo o evento. Durante todo o dia ocorrerão manifestos na Praça Saldanha Marinho, venha conferir.

A concentração terá início às 19h na Tenda da Vigília e na Praça Saldanha Marinho. Logo após, serão reproduzidos alguns vídeos sobre a luta dos movimentos e depoimentos dos pais, assim como haverá gestos que demonstram o amor e carinho que os pais, amigos e irmãos sentem pelos seus que partiram cedo demais.

Na sequência a proposta é “refletir sobre a vida”. Ocorrerá uma Caminhada silenciosa, em respeito às lembranças individuais, com velas acesas, que seguirá em direção a Boate Kiss, onde será feita vigília durante a madrugada. As diversas atividades deste dia deixarão marcados os DOIS anos de luta sem justiça e descaso com a vida (sugerimos que todos venham com camiseta branca, de preferência). Um grupo ficará em frente à Boate até o amanhecer.

Nota de esclarecimento:

O evento do dia 27 em uma boate é organizado por uma associação que não tem o nosso apoio.

Os pais, familiares e amigos dos jovens mortos na Boate Kiss (em janeiro de 2013), sobreviventes e simpatizantes que cuidam e/ou participam da Vigília e dos movimentos, não promovem festas comemorativas em boates, sejam elas quais forem, não fazem parcerias de forma alguma com pessoas envolvidas no caso Kiss, nem acordos com a prefeitura para realizar protestos ou manifestações. O que fazemos são ofícios e solicitações por escrito comunicando os atos para que sejam liberadas as ruas e outras burocracias necessárias.

Como festejar e ou comemorar? Os réus negligentes, omissos e transgressores estão livres em suas atividades diárias. Inclusive, ouvimos boatos da possibilidade dos réus donos da Kiss estarem associados a produtoras de eventos em Santa Maria, Porto Alegre e em outras cidades.

A “Lei Kiss” foi flexibilizada tornando irregularidades regulares. Alvará provisório e outras facilidades retornam à cena cotidiana, comandas permanece em uso, o descaso com a vida em favorecimento aos interesses e engrenagem pública voltam à rotina…

Proteja a sua vida, fique atento aos lugares por onde anda. Bom senso, sabedoria e discernimento são as nossas armas, pois, quem teria que nos proteger, protege a quem lhe convém.

Vamos continuar nossa luta por justiça e segurança a todos…

Gratos pela compreensão.

Assinam: Movimento SM do LUTO À LUTA – Meu Partido é um coração Partido, a Kiss: Que não se repita e o Movimento Mães de Janeiro.

Kiss 2 anos: Venha iluminar esta noite, pelo viés Movimento Santa Maria do Luto à Luta – Meu Partido é um coração Partido, a Kiss: Que não se repita e o Movimento Mães de Janeiro. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

xxn xnnx hindi bf xnxxx junge nackte frauen

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.