NOSSA NOVA QUIMERA

A proposta do Viés é ser uma revista. Para nos aproximarmos disso, mudamos a periodicidade das matérias. A partir de 25 de abril, elas serão publicadas em trio, todos os sábados – e não mais ao longo da semana, como antes. As seções “a Estante” e “o Reto” também mudam visualmente, ganharam chamadas na página […]

A+ A-

A proposta do Viés é ser uma revista. Para nos aproximarmos disso, mudamos a periodicidade das matérias. A partir de 25 de abril, elas serão publicadas em trio, todos os sábados – e não mais ao longo da semana, como antes. As seções “a Estante” e “o Reto” também mudam visualmente, ganharam chamadas na página inicial. “a Estante” fica mais compacta, organizada em prateleiras: doze indicações em cada uma delas.

A partir da ideia de revista semanal, optamos por nos dividir em grupos de três para publicarmos nossos textos. Assim, haverá um espaço para reportagens, artigos, poesias ou contos de colaboradores a cada três sábados. Se você tiver interesse em participar da revista o Viés – com textos de qualquer gênero -, mande um e-mail com o arquivo anexado em .doc para colabore@revistaovies.com.

NOSSA NOVA QUIMERA, pelo nosso Viés

ocorreio@revistaovies.com

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this pageEmail this to someone