SOBRE A ENTREVISTA COM O CANDIDATO PLÍNIO SAMPAIO (PSOL)

COMUNICADO OFICIAL

Caros leitores,

A revista o Viés entrevistaria o candidato à presidência Plínio de Arruda Sampaio (PSOL) no dia 22, quarta-feira, às 15h. Apesar de marcada há mais de duas semanas e de já constar, até mesmo, na agenda de campanha do candidato, a assessoria de imprensa do PSOL informou que a entrevista não poderia ser realizada.

Hoje, quinta-feira, às 10h e 30min, iniciamos uma breve entrevista com Plínio, que teve de ser interrompida devido à agenda do candidato.

Tendo em vista os compromissos do candidato Plínio de Arruda, não será mais possível manter a entrevista em tempo real via  twitter. O candidato, a partir de hoje, responderá às questões pelo seu twitter oficial (@pliniodearruda).

A redação da revista o Viés se desculpa com seus leitores e lamenta que a entrevista tenha sido cancelada. Agradecemos àqueles que nos ajudaram a divulgar a entrevista e, em especial, àqueles que nos enviaram perguntas.

O Viés manterá a postagem das respostas do candidato, e os leitores que quiserem acompanhar podem ler através de @revistaovies e @pliniodearruda.  A entrevista será disponibilizado na íntegra aqui no site.

Atenciosamente, a Redação.

2 comentários em “SOBRE A ENTREVISTA COM O CANDIDATO PLÍNIO SAMPAIO (PSOL)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

xxn xnnx hindi bf xnxxx junge nackte frauen

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.