REVISTA O VIÉS IMPRESSA, TENHA A SUA!

A revista pode ser adquirida no bar Macondo Lugar, no Café Cristal e com os redatores da revista. Para quem não morar em Santa Maria a revista pode ser adquirida entrando em contato pelo e-mail impressa@revistaovies.com e pedir a sua (ao preço da revista será somado o custo da postagem). A revista custa módicos 2 reais.

A+ A-

Para comemorar um ano de revista o Viés, a redação preparou uma edição especial impressa! A revista tem 48 páginas com reportagens sobre assuntos diversos, entrevistas, quadrinhos, poesia e a aba “o Reto”, que  foi ilustrada pelo artista santamariense Aloisio Licht.

A revista custa só 2 pila (R$2,00) e a partir das 18 horas de quinta-feira no bar Macondo Lugar, no Café Cristal e com os redatores da revista. Ela também pode de ser adquirida pelos leitores que não moram em Santa Maria. É só mandar um e-mail para impressa@revistaovies.com e pedir a sua (ao preço da revista será somado o custo da postagem).

revista o Viés versão comemorativa impressa de 1 ano! Da internet para as suas mãos! Adquira a sua!

PATROCÍNIO:

.

.

.

.

.

.

.

.

.

APOIO:

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this pageEmail this to someone
  • Maritza Schmidt

    Para quem mora em SM, como adquire a revista impressa? Valeu!

  • revistaovies

    Olá, Maritza!

    Para quem é de Santa Maria será mais fácil! É só procurar algum ponto de venda (que serão divulgados durante todo tempo pelo twitter e pelo sítio) e adquirir a sua. Ou pode enviar um e-mail para impressa@revistaovies.com e marcamos a entrega da revista.

    Um abraço da redação

  • Marília

    Parabéns! Não esqueço o entusiasmo de vocês ao me apresentarem à O Viés assim que a criaram no ano passado. Fico admirada com a perseverança de vocês e a manutenção de todo o entusiasmo inicial por um ano inteiro, somada ao visível crescimento da proposta! Guardem a minha, em breve retorno para SM! Abraços.

  • Deise Borba

    Tenho muito orgulho da paixão que vcs criaram pela revista o Viés..a perseverança e espírito de união para que a Revista tenha sua vida longa é muito lindo de ver..Digo como mãe , não só de um dos redatores, mas por me sentir um pouquinho mãe de todos vcs..PARABÉNS!! SUCESSO! E QUE VENHA 2011!

  • http://www.SubsoloArt.com Cauê – SubsoloArt

    Massa!!
    Quero adquirila!! Ainda estão vendendo??

    Pode adiantar o conteudo dela?

    Abração pra rapazeada da revista!!

    http://SubsoloArt.com