Na véspera de completar 1000 dias, tragédia da Kiss é o tema do Ruído desta quinta

RUÍDO Calada a Boca ainda resta o peito
A amarga madrugada de 27 de janeiro de 2013 ainda se faz escutar em Santa Maria. Desde esse dia, pais, mães, familiares e amigos das vítimas da tragédia da Boate Kiss fazem da busca por justiça um desafio do peito que acorda calado frente ao silêncio de cálice/cale-se* da cidade.
E de que adianta ter boa vontade, quando quase mil dias se passaram e a realidade segue sendo de tanta mentira e tanta força bruta? Se as palavras seguem presas na garganta? Se o grito desumano dos calados ainda não encontrou maneira de ser escutado?

No Ruído desta quinta a revista o Viés conversa com Sergio da Silva, presidente da Associação dos Familiares de Vítimas e Sobreviventes da Tragédia de Santa Maria (AVTSM) e Rodrigo Dias, advogado do Movimento Santa Maria do Luto à Luta. O luto e a luta dos pais, familiares, amigos e sobreviventes na busca por justiça, e os percalços dessa história, como o processo por calúnia e difamação movido por promotor do Ministério Público contra alguns dos pais das vítimas são alguns dos temas que serão tratados a partir das 19h15 na Rádio Armazém (www.radioarmazem.net). Na trilha, como sempre, músicas que remetem ao tema do programa.
*em referência, como a imagem-título do programa e outros trechos do texto, à música Cálice (C. Buarque, G. Gil)
Na véspera de completar 1000 dias, tragédia da Kiss é o tema do Ruído desta quinta, pelo viés da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

xxn xnnx hindi bf xnxxx junge nackte frauen

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.