CARAS E CAROS AMIGAS

Caras e Caros Amigos, Esta é a nossa carta capital. Com certeza, você não está neste planeta apenas para viagem e turismo. Você procura ver a realidade da sua época e, por isso, contamos contigo, seja você do Piauí ou um New Yorker. Já que não viemos para tititi e sim para exercitar a mente e cérebro, […]

A+ A-

Caras e Caros Amigos,

Esta é a nossa carta capital. Com certeza, você não está neste planeta apenas para viagem e turismo. Você procura ver a realidade da sua época e, por isso, contamos contigo, seja você do Piauí ou um New Yorker. Já que não viemos para tititi e sim para exercitar a mente e cérebro, convidamo-los para uma troca superinteressante durante a semana.

Capitu? Cláudia? Galileu? Marie Claire? Ana Maria? Esteja seu nome em vogue ou não, seja você uma pessoa criativa, vip ou sexy, não importa, neste globo tudo pode virar manchete.

É intrínseca a esta revista a tentativa de fazer arte para o senhor, pais e filhos, cães e cia em língua portuguesa, com o propósito de ampliar o debate sobre a sociedade, circular de boca em boca feito sequência de ponto cruz.

A priori, somos sérios, mas, claro, usufruímos de nosso recreio e de nossos caprichos, isto é, gostamos da vida simples, de bons fluidos e gostamos de fluir “like a Rolling Stone”.

Faremos um exame da história viva do playboy em boa forma à elles do tempo do cruzeiro. Se você S/A está bravo!, não use suas quatro rodas e se perca numa trip tentando apenas achar novos rumos. Venha ser nosso amiguinho! Somos a imprensa e o observatório da imprensa.

Faça boas seleções – leia a revista o Viés!

 

[TEXTO ORIGINALMENTE PUBLICADO COMO “AO LEITOR” DA REVISTA O VIÉS]

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this pageEmail this to someone