51, UMA BOA IDEIA

Caros leitores,

A revista o Viés completa hoje 1 ano de textos, fotos e desenhos. Durante esse período, mudamos, nossa escrita e nossas pautas evoluíram. Adquirimos mais responsabilidade para lidar com as tarefas do sítio. Agora, vemos a necessidade de que o layout também evolua.

A partir de hoje, a nossa página está mais moderna. Há maior facilidade de chegar aos textos inéditos, mais novidades nas abas como a Estante e o Reto.

Para melhorarmos nosso trabalho, respondendo às visualizações e à relação que criamos com nossos leitores assíduos e diariamente novos, foi indispensável a criação de um sistema de postagens, reuniões semanais, colaboração de parceiros e a criação da aba o Brique para indicar os sítios e blogues companheiros do Viés na rede.

Quando iniciamos, há um ano, com dois redatores a menos, layout descompromissado e peridiocidade diferente, éramos ainda observadores dos acontecimentos. Entretanto, crescemos e tornamo-nos envolvidos em atividades políticas, culturais e sociais, com um viés mais crítico e jornalístico.

Ainda há muito por vir. Esse mês de comemorações está apenas começando. Acompanhe o Viés.

a Redação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

xxn xnnx hindi bf xnxxx junge nackte frauen

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.