CENTÉSIMA EDIÇÃO

Esta é a nossa edição de número 100, à beira de completarmos dois anos de publicação.

Já são mais de 500 textos.
Quase 200 mil leituras.
Dez redatores.
Dezenas de colaboradores.

Números esses, que podemos ter aos montes e, quanto mais inventarmos categorias, mais deles poderemos ter. Mas não é por eles que escrevemos nem em cima deles que vivemos. Nascemos duma ideia entre amigos em busca dum jornalismo aberto, dum escrever cuidadoso – em busca do nosso próprio tempo às palavras que nem sempre vêm de pronto.

revista o Viés chega, ou melhor, chegamos à nossa centésima edição, depois de muitas noites mal dormidas, muitos textos de que nos envergonhamos, muitas falhas que constatamos só na prática; mas também depois de novas e reforçadas amizades, milhares de conversas e – vá lá! – alguns tantos textos dos quais sempre nos orgulharemos.
Continuamos acreditando que o jornalismo – ou, no mínimo, o nosso jornalismo – seja feito de pessoas, de caminhos e de encontros. Tentamos sempre unir as casas às ruas e ensaiamos, através das palavras, contar as histórias de tantas vidas que se entrelaçam por aí.

revista o Viés chega, ou melhor, chegamos à nossa centésima edição e, desde & para sempre, continua(re)mos acreditando na beleza e na importância das histórias. E, tanto quanto especialmente, na beleza e na importância da tua leitura e, claro, da tua colaboração!

CENTÉSIMA EDIÇÃO  pelo Viés da Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

xxn xnnx hindi bf xnxxx junge nackte frauen

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.