O CINEMA TEM UMA CASA

Porto Alegre (RS) em muito se destaca no cenário cultural do país. A maior feira do livro da América Latina, Bienal do Mercosul, museus, teatros e, principalmente, uma obra local de grande valor. Nesse contexto, o público de cinema tem muito a ganhar. Quem ainda não conhece as obras de um tal saneamento básico ou […]

A+ A-

Porto Alegre (RS) em muito se destaca no cenário cultural do país. A maior feira do livro da América Latina, Bienal do Mercosul, museus, teatros e, principalmente, uma obra local de grande valor.

Nesse contexto, o público de cinema tem muito a ganhar. Quem ainda não conhece as obras de um tal saneamento básico ou nunca teve dois verões, pode, com certeza, se envolver em um mundo simplista, cotidiano e bucólico através de filmes que parecem escritos sobre conhecidos nossos, ou até nós mesmos.

Vale bastante a pena conferir a gama de boas produções para as telas que a Casa de Cinema de Porto Alegre agrega. Sempre que  seu filme iniciar com uma casinha branca como logomarca, aguarde uma boa história. Fica aqui minha dica do site deste grupo independente, que além de produzir cinema e comentar sobre, disponibiliza pequenos textos de seus participantes sobre assuntos variados. Ah! e uma boa pedida: as produções podem ser adquiridas.

Para acessar o site clique aqui.

CASA DE CINEMA DE PORTO ALEGRE, pelo viés de Bibiano Girard

bibianogirard@revistaovies.com

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this pageEmail this to someone