COLETIVO MURALHA RUBRO NEGRA

O sítio do Coletivo Muralha Rubro Negra é uma boa pedida para quem aprecia e entende a arte de rua. Como em toda arte de rua há explícito uma “chamada”, uma consequência, uma luta, o Coletivo mostra para o senhor cidadão que se propõe a tentar entender o que é e como funciona a arte de lutar pintando.

O sítio é uma compilação de dados e trabalhos exercidos, o que torna a visita longa e interessante. Através dele, também, somos noticiados sobre o que está acontecendo de promissor nas lutas sociais pela América, os acertos nas edições do Encuentro Latinoamericano de Organizaciones Populares Autonomas, o ELAOPA, e textos noticiosos que trazem para o debate popular assuntos como a invasão e apreensão de materiais e equipamentos da sede

da Federação Anarquista Gaúha em Porto Alegre, operada pela polícia civil e a abertura de processo criminal por injúria, calúnia e difamação a mando da governadora Yeda Crusius e expedido pelo Ministério Público Estadual.

Ainda no sítio, vídeos, textos, cartazes e principalmente a amostragem das campanhas realizadas pelo grupo. Vale mesmo conferir, já que “pixar é crime no país onde roubar é arte”.

COLETIVO MURALHA RUBRO NEGRA, pelo viés de Bibiano Girard

bibianogirard@revistaovies.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

xxn xnnx hindi bf xnxxx junge nackte frauen

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.