5 LUGARES

Em um mesmo intervalo de tempo, 5 lugares diferentes. Os lugares fazem parte das obras e as obras fazem parte dos lugares.

A+ A-

Começou no último dia 30 a Exposição 5 lugares. Os mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGArt) da UFSM participam do evento concebido e organizado pela professora Rebeca Stumm.

Para conferir a obra “Claustros” é só você visitar a Livraria da Mente, na Rua Dr. Bozano, 1281, no calçadão de Santa Maria. Uma história em quadrinhos de Fábio Purper Machado, com roteiro original criado em 2009, versão livro-HQ-escultura em 2011 utilizando a cerâmica “O Sujeito Aparelhado”, de 2008.

Abaixo, algumas fotos da exposição. Para vê-las, aguarde a página carregar completamente e clique nas imagens (caso não consiga visualizar as imagens, entre em contato conosco).

 
 

 

Você também pode conferir:

“Quando Baixa Demais”, de Bruno Teixeira, na Biblioteca Central UFSM. Colaboração de Mara Priscila Torrico.

“A Construção do Desgaste”, de Mirieli Costa, no Bairro Camobi – Cohab Fernando Ferrari, quadra 20, nº 9 (das 10h às 12h).

“No ônibus das 16”, de Tatiana Vinadé, no Transporte Coletivo Universidade-Faixa Velha (01-07/12, às 16h).

A obra “Outpainting”, de Ricardo Garlet, está exposta na esquina da rua Serafim Valandro com a Avenida N. S. Medianeira. Veja algumas imagens:

 

 

Ficou algum dúvida? Fale com a Assessoria de Comunicação do Centro de Artes e Letras da UFSM através do telefone (55) 3220 8090 ou pelo e-mail ascomcal@ufsm.br. Ah, o pessoal também tem um blogue para você acompanhar as instâncias das obras. É só clicar http://www.5lugares.blogspot.com/ 

Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Print this pageEmail this to someone