5 LUGARES

Começou no último dia 30 a Exposição 5 lugares. Os mestrandos do Programa de Pós-Graduação em Artes Visuais (PPGArt) da UFSM participam do evento concebido e organizado pela professora Rebeca Stumm.

Para conferir a obra “Claustros” é só você visitar a Livraria da Mente, na Rua Dr. Bozano, 1281, no calçadão de Santa Maria. Uma história em quadrinhos de Fábio Purper Machado, com roteiro original criado em 2009, versão livro-HQ-escultura em 2011 utilizando a cerâmica “O Sujeito Aparelhado”, de 2008.

Abaixo, algumas fotos da exposição. Para vê-las, aguarde a página carregar completamente e clique nas imagens (caso não consiga visualizar as imagens, entre em contato conosco).

 
 
 
Você também pode conferir:
“Quando Baixa Demais”, de Bruno Teixeira, na Biblioteca Central UFSM. Colaboração de Mara Priscila Torrico.
“A Construção do Desgaste”, de Mirieli Costa, no Bairro Camobi – Cohab Fernando Ferrari, quadra 20, nº 9 (das 10h às 12h).
“No ônibus das 16”, de Tatiana Vinadé, no Transporte Coletivo Universidade-Faixa Velha (01-07/12, às 16h).
A obra “Outpainting”, de Ricardo Garlet, está exposta na esquina da rua Serafim Valandro com a Avenida N. S. Medianeira. Veja algumas imagens:
 
 

Ficou algum dúvida? Fale com a Assessoria de Comunicação do Centro de Artes e Letras da UFSM através do telefone (55) 3220 8090 ou pelo e-mail ascomcal@ufsm.br. Ah, o pessoal também tem um blogue para você acompanhar as instâncias das obras. É só clicar http://www.5lugares.blogspot.com/ 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

xxn xnnx hindi bf xnxxx junge nackte frauen

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.