2º MOSAICO: MOSTRA ARTÍSTICA INDEPENDENTE DO CATÁLOGO TEATRO POR QUE NÃO?

Clique sobre o banner e saiba mais sobre o evento.

O “2º MOSAICO – Mostra Artística Independente do Catálogo Teatro Por Que Não?” está chegando ao fim! E para fechar com chave de ouro esse evento artístico e independente, nada melhor do que ter mais um grupo convidado, vindo diretamente de São Paulo – SP. E o melhor: estreando no MOSAICO!

O Núcleo de Presquisa Teatral Santa Víscera (São Paulo – SP) completa 3 anos de grupo e, para comemorar, estreiam o espetáculo “O Primeiro Milagre do Menino Jesus”, dia 02 de junho, no Espaço Cultural Victório Faccin.

SOBRE A OBRA:

O monólogo tem direção de Graciane Pires e atuação de Marco Antonio Barreto. Este é o segundo texto de Dario Fo que entra para a carta de espetáculos, que já conta com Sempre Aquela Velha História…
O Primeiro Milagre do Menino Jesus conta a infância do menino Jesus, desde o seu nascimento até seu primeiro milagre. A mais famosa história de todos os tempos ganhou uma visão mais humana nas mãos de Dario Fo, que adaptou para o teatro diversos textos dos evangelhos apócrifos, que foram excluídos da Bíblia por mostrar os personagens divinos com maior humanidade.

“Com este espetáculo, queremos refletir sobre as figuras divinas e como elas nos são colocadas de maneira distante, sem relação com nossa realidade. Neste texto e no espetáculo, queremos aproximar a história da Sagrada Família, torná-la mais humana e assim, mais próxima de nós. Desse modo, mostrar com comicidade e humanidade uma “nova versão” da história, pode colaborar com nossa reflexão acerca da interpretação que fizemos da santidade e do sagrado e como pensamos estas noções no nosso cotidiano”. (Do blogue do grupo).

O QUE?: O Primeiro Milagre do Menino Jesus no 2º MOSAICO – Mostra Artística Independente do Catálogo Teatro Por Que Não? QUANDO?: 02 de junho, às 20h30 ONDE?: Espaço Cultural Victório Faccin. QUANTO?: R$12 e R$6 (meia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

xxn xnnx hindi bf xnxxx junge nackte frauen

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.