PROMOÇÃO – CIEN AÑOS DE SOLEDAD


Quer ganhar ‘Cién Años de Soledad’, de Gabriel García Marquez, em edição especial comemorativa da Real Academia Española e da Associación de Academias de la Lengua Española? É muito fácil! Para participar do sorteio, basta curtir a página d’o Viés no Facebook além de curtir e compartilhar esta imagem. Fazendo isso, você está ajudando a divulgar a mídia independente e, ainda por cima, pode levar um dos maiores clássicos da literatura. Além do livro, o vencedor ou a vencedora levará um exemplar da edição impressa da revista o Viés! O resultado sai junto com a edição 160 d’o Viés. ATUALIZAÇÃO: veja quem ganhou a promoção no fim dessa postagem!

Saiba mais sobre as regras e sobre os prêmios:

Como participar?

1. Para participar você deve curtir a página do Viés no Facebook.

2. Compartilhar essa postagem de nosso facebook (para que o seu compartilhamento seja válido e você esteja concorrendo é necessário compartilhar a promoção no formato “público”, aberto a todos os usuários do facebook).

3. Esperar o resultado do sorteio, que será divulgado juntamente com a edição 160 da revista, na próxima semana.

Quem pode participar?

O sorteio é aberto para todos os usuários do facebook que possuam endereço no Brasil (a entrega, da qual a revista o Viés fica encarregada, só será realizada dentro do “território nacional”).

Como será feito o sorteio?

O sorteio será realizado no dia 24 de abril, pelo site www.random.org.

Quais são os prêmios?

.

O aclamado livro “Cem Anos de Solidão”, de Gabriel García Marquez (Prêmio Nobel de Literatura)  ganhou uma nova edição, comemorativa, em sua língua original. A obra conta a história da fantástica Macondo e seus habitantes, acompanhando cem anos da família de seu fundador, José Arcado Buendía numa trama reconhecida como uma das melhores do chamado “realismo fantástico”, uma das vertentes mais importantes da literatura latinoamericana.

.
A revista o Viés, projeto de oito estudantes de jornalismo da Universidade Federal de Santa Maria, foi lançada em novembro de 2008, e comemorou seu primeiro aniversário com uma edição impressa. Nas 64 páginas da revista (disponível aqui) há reportagens, entrevista, jornalismo em quadrinhos, poesia, artigos e uma edição especial do Reto.
.
ATUALIZAÇÃO:
O ganhador da promoção foi Marcelo Rauber. Parabéns, Marcelo!
.
.
Em breve, novas promoções da revista o Viés. 
.
PROMOÇÃO – CIEN AÑOS DE SOLEDAD, pelo viés da Redação

Um comentário sobre “PROMOÇÃO – CIEN AÑOS DE SOLEDAD

  1. Esta obra do Gabriel Garcia Marquez é um dos melhores livros que já li, uma perfeição da literatura mundial. Qualquer outro comentário é redundância.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

xxn xnnx hindi bf xnxxx junge nackte frauen

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.