PROMOÇÃO: SORTEIO DE QUATRO LIVROS DE JOSÉ SARAMAGO

ATUALIZAÇÃO: A vencedora da promoção foi Beatriz Magalhães.

Obrigado a todos que participaram e compartilharam nossa página, ajudando a divulgar a mídia independente. Aguardem mais promoções!

Quer ganhar “Ensaio sobre a Cegueira”, “A Viagem do Elefante”, “Caim” e “As Pequenas Memórias”, quatro das principais obras do Nobel de Literatura português José Saramago? É muito fácil! Para participar do sorteio, basta curtir a página da revista o Viés e compartilhar a imagem da promoção no modo público. Para finalizar, basta confirmar sua participação na página da promoção, na parte inferior, clicando em QUERO PARTICIPAR.

Fazendo isso, você está ajudando a divulgar a mídia independente e, ainda por cima, pode levar quatro grandes clássicos da literatura em língua portuguesa. Além dos livros, o vencedor ou a vencedora levará um exemplar da edição impressa da revista o Viés! O resultado sai junto com a edição 166 d’o Viés, no dia 28 de agosto de 2013. 

Arte: Rafael Balbueno

Saiba mais sobre as regras e sobre os prêmios:

Como participar?

1. Para participar você deve curtir a página do Viés no Facebook.

2. Compartilhar a imagem da promoção de nosso Facebook (para que o seu compartilhamento seja válido e você esteja concorrendo é necessário compartilhar a promoção no formato “público”, aberto a todos os usuários do Facebook).

3. Clicar em QUERO PARTICIPAR, na página da promoção do Sorteie-me.

4. Esperar o resultado do sorteio, que será divulgado juntamente com a edição 166 da revista, no dia 28 de agosto.

Quem pode participar?

O sorteio é aberto para todos os usuários do Facebook que possuam endereço no Brasil (a entrega, da qual a revista o Viés fica encarregada, só será realizada dentro do território nacional).

Como será feito o sorteio?

O sorteio será realizado no dia 28 de agosto, através do Sorteie-me

Quais são os prêmios?

  • Ensaio sobre a Cegueira (1995)

Sinopse: Sinopse: Um motorista parado no sinal se descobre subitamente cego. É o primeiro caso de uma “treva branca” que logo se espalha incontrolavelmente. Resguardados em quarentena, os cegos se perceberão reduzidos à essência humana, numa verdadeira viagem às trevas. O “Ensaio sobre a cegueira” é a fantasia de um autor que nos faz lembrar “a responsabilidade de ter olhos quando os outros os perderam”.

  • As Pequenas Memórias (2006)

Sinopse: Quando escrevia “O memorial do convento”, livro que lhe deu notoriedade mundial, José Saramago começou a pensar num relato autobiográfico. Levou mais de vinte anos elaborando o projeto, cujo resultado são estas Pequenas memórias. O livro cobre os primeiros quinze anos de sua vida, do nascimento, em 1922, na aldeia da Azinhaga, Ribatejo, aos estudos na escola industrial de Lisboa, de onde sairá serralheiro mecânico.

  • A Viagem do Elefante (2008)

Sinopse: A narrativa se baseia na viagem de um elefante chamado Salomão, que no século XVI cruzou metade da Europa, de Lisboa a Viena, por extravagâncias de um rei e um arquiduque. Dom João III, rei de Portugal e Algarves, casado com dona Catarina d’Áustria, resolveu oferecer ao arquiduque austríaco Maximiliano II, genro do imperador Carlos V, nada menos que um elefante. Esse fato histórico é o ponto de partida para José Saramago criar uma ficção em que se encontram pelos caminhos da Europa personagens reais de sangue azul, chefes de exército que quase vão às vias de fato e padres que querem exorcizar Salomão ou lhe pedir um milagre.

  • Caim (2009)

Sinopse: “Caim” reconta episódios bíblicos do Velho Testamento sob o ponto de vista de Caim, que, depois de assassinar seu irmão, trava um incomum acordo com deus e parte numa jornada que o levará do jardim do Éden aos mais recônditos confins da criação. Num itinerário heterodoxo, Saramago percorre cidades decadentes e estábulos, palácios de tiranos e campos de batalha, conforme o leitor acompanha uma guerra secular, e de certo modo involuntária, entre criador e criatura. No trajeto, o leitor revisitará episódios bíblicos conhecidos, mas sob uma perspectiva inteiramente diferente.

  • Revista o Viés impressa

revista o Viés foi lançada em novembro de 2008, e comemorou seu primeiro aniversário com uma edição impressa. Nas 64 páginas da revista (disponível aqui) há reportagens, entrevista, jornalismo em quadrinhos, poesia, artigos e uma edição especial do Reto

PROMOÇÃO: QUATRO LIVROS DE JOSÉ SARAMAGO PARA VOCÊ!, pelo viés da Redação e arte de Rafael Balbueno.

contato@revistaovies.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

xxn xnnx hindi bf xnxxx junge nackte frauen

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.