QUADRINHOS S.A: RINDO E SE FERRANDO

Arte não é apenas publicar e ser reconhecido. Não é apenas quanto dinheiro se arrecada ou qual a tiragem da publicação. Para o Quadrinhos S.A. – Núcleo de Quadrinhistas de Santa Maria, muitas vezes é o quanto é possível se ferrar e permanecer rindo da própria cara.

Com 11 verões na estrada dos quadrinhos independentes, o coletivo santamariense, em sua teimosa dedicação à nona arte, já soma inúmeras publicações, workshops, exposições, cineclubes e cagadas nessa trajetória.

Tendo isso em foco, o quadrinhista Felipe Novato decidiu jogar no papel um pouco dessa história do grupo do qual faz parte e convidou o também integrante do QSA Marcel Ibaldo para, movidos a nanquim e memórias pouco gloriosas, criar a série de tiras de humor “Quadrinhos S.A. em Quadrinhos”.

Logo, com o recrutamento do roteirista Fernan Pires, o trio ousava nesse retrato, parte biográfico, parte vitimado pelo nonsense, resultando na publicação que relata as desventuras do Quadrinhos S.A. em publicações recorrentes no blog do grupo. Sem expectativa de um dia encerrar os trabalhos, os quadrinistas autores da série tem apenas uma certeza: com o potencial do QSA para se ferrar, haverá ideias para a série até o fim dos tempos.

A série de tiras Quadrinhos S.A. em Quadrinhos é publicada no blog oficial da Quadrinhos S.A, onde é possível continuar acompanhando a série e conhecer as demais produções do núcleo.

Clique nas imagens para ampliá-las:

   

  

  

 

QUADRINHOS S.A. EM QUADRINHOS, com texto pelo viés de Marcel Ibaldo e quadrinhos de Felipe Novato e Marcel Ibaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

xxn xnnx hindi bf xnxxx junge nackte frauen

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.