A GERINGONÇA DA PARAFUSETA

A banda mais geringonçada da cidade completa dois anos no dia 15 de dezembro de 2013. Com muito bom humor, arranjos (des)organizados e gambiarras por todos os lados, a Geringonça conquistou o coração do Rio Grande com a sua irreverência no meio musical. Personagens, letras e interpretações fazem do espetáculo “Música Típica do Lado de Lá” uma grande festa entre crianças, jovens, adultos e quem mais quiser contemplar sorrisos e alegrias nesse grande circo.

As seis caras diferentes-com-os-dente-da-frente que se juntam a essa formação subiram ao palco pela primeira vez no auditório da CESMA em 2011. Sem um ritmo predominantemente definido, a Geringonça ganha destaque na cena independente de Santa Maria e, sempre que pode, está junto aos eventos que reivindicam a ocupação dos espaços públicos de nossa cidade. É por isso que, certamente, alguém já ouviu falar de shows da banda na Gare, na Concha Acústica ou na Praça Saldanha Marinho — sem contar as experiências nacionais que levaram a Geringonça a São Paulo para a gravação de seu EP  e ao Rio de Janeiro para a participação no Webfestvalda.

A revista o Viés entrevistou os artistas no show realizado no Centro de Educação da UFSM. A entrevista completa sai na próxima edição (número 171), mas a nossa homenagem à banda já começa neste início de mês com uma pequena compilação de fotos dos diversos espetáculos geringonçados ocorridos por aqui. Além do “feliz aniversário”, desejamos que esse bailão siga crescendo até 2053! 

  

  

  

  

A GERINGONÇA DA PARAFUSETA, artigo pelo viés de Marina Martinuzzi e fotos pelo viés de Macarena Rodriguez.

marinamartinuzzi@revistaovies.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

xxn xnnx hindi bf xnxxx junge nackte frauen

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.