[VIDEORREPORTAGEM] "NÃO ME DEEM ROSAS"

.
Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância.

A data escolhida para memorar o Dia Internacional da Mulher não é mero pretexto para celebração. É mais do que flores, músicas, propagandas, promoções – comércio. É um momento para retomarmos a discussão e repensarmos quais são as perspectivas, as melhorias e todas as dificuldades que ainda são enfrentadas pelas mulheres. Mulheres negras, mulheres pobres, mulheres excluídas, mulheres gays, mulheres feministas – todas.

As mulheres ainda ganham menos e sofrem mais. As mulheres ainda não ocupam grande parte na participação pública e política da sociedade. As mulheres já são maioria nas universidades brasileiras, mas ainda passam por vexações e desrespeitos em espaços públicos e privados, tendo que superar preconceitos, violências (física e psicológica) e rotinas maçantes de trabalho (produtivo e reprodutivo).

A revista o Viés preparou esta videorreportagem para debater a data de 8 de março através de diversas visões de mulheres sobre a condição feminina – diante da violência, do dia-a-dia, dos desafios, da emancipação e do empoderamento. 

“NÃO ME DEEM ROSAS”, pelo viés de Bibiano Girard, Caren Rhoden, Gianlluca Simi, João Victor Moura, Marina MartinuzziNathália Costa e Tiago Miotto

bibianogirard@revistaovies.com

carenrhoden@revistaovies.com

gianllucasimi@revistaovies.com

joaovictormoura@revistaovies.com

marinamartinuzzi@revistaovies.com

tiagomiotto@revistaovies.com

nathaliacosta@revistaovies.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

xxn xnnx hindi bf xnxxx junge nackte frauen

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.